Breaking News

Bomber A Tendência Que Nunca Sai De Moda

A tendência que nunca sai de moda

As jaquetas de bomber têm sua origem nas jaquetas  desenvolvidas para o Exército dos EUA quando as cabines de aeronaves ainda estavam abertas e os pilotos precisavam de uma jaqueta que não segurasse seus movimentos.






A personalização era outra característica comum: os pilotos adornavam seus casacos com uma espécie de prêmio informal por conquista ou mensagens pessoais - o tipo de aeronave que dirigiam; o número de missões concluídas com sucesso e até mapas, se sofreram um acidente em território desconhecido.



Com a evolução da aeronave e as tecnologias em tecido, os casacos de voo foram modificados e passaram a ser conhecidos como Bomber, tornando-se mais leves e, portanto, mais adequados para o uso diário, mantendo as mesmas características: cintura aberta e abertura frontal, normalmente fechada com cintura elástica e algemas para impedir que o frio entre.

CASACO-BOMBER-COM-DETALHE-MALHA-DE-METAL


De fato, jaquetas Bomber nunca deixaram de ser usadas. A boa notícia é que agora eles são lançados para uso em qualquer tipo de visual, do mais clássico ao mais esportivo, e principalmente adaptados ao estilo feminino.



-BOMBER-ESPORTIVA-CREPE-AREIA Das passarelas do verão de 2014 aos looks e propostas de estilo de rua nas araras, o Bomber vem em todos os formatos: couro, com bordados localizados, com estampas completas, no modelo universitário ou nos modelos mais clássicos que se referem à força aérea.

BOMBER-TELA-ESPORTIVA-PRETA

misture com peças mais clássicas e elegantes,
como saias lápis ou sapatos de salto alto, para um visual urbano e chique; aposte nos modelos com bordado e padrão ou mistura de cores também em tecidos mais finos como seda, viscose, malha e até cetim, para diferenciar - não tenha medo de que o casaco se torne a peça central.

CASACO-BOMBER-COM-DETALHE-MALHA-DE-METAL

A versatilidade da peça se deve à criatividade das marcas, que as reproduzem em diferentes tipos de materiais, como lantejoulas, couro, jeans, etc. Mas não são apenas os tecidos encorpados que vivem a jaqueta Bomber. 

Combinado com calças e tênis, ele cria looks perfeitos para todas as ocasiões. Essas lindas jaquetas vocês podem encontrar no site SHOULDER 

Nenhum comentário